Contadora completa 37 anos de trabalho em escritório de contabilidade

Tania trabalha no ECIN desde seus 20 anos de idade, quando começou a fazer declaração de IR

Neste mês, a cosmopolense, Tania Cristina Lopes dos Santos, carinhosamente conhecida como ‘Tite’, completou trinta e sete anos de carreira no Ecin – Contabilidade Assessoria e Consultoria Empresarial. São quase quatro décadas trabalhando num mesmo local.

Profissional
De acordo com Tania, ela se formou em Contabilidade aqui na cidade de Cosmópolis. “Me formei no curso Técnico em Contabilidade na ‘Escola de Comércio’, em 1985. No dia 17 de fevereiro de 1986, consegui uma vaga no Ecin para fazer imposto de renda. Passado o período de entrega de declarações, o Sr. José Honorato Fozzati me convidou para fazer parte da equipe do escritório. Nesta época, eu tinha apenas 20 anos”, explica.
Com o passar dos anos, o trabalho foi aumentando e a Tania foi ficando cada vez mais por dentro do mercado financeiro. “Meu dia a dia é lidar com as empresas contabilizando todas as operações financeiras, gerando relatórios e obrigações junto à Receita Federal e outros órgãos, orientando clientes e buscando soluções pRara melhorar e visando sucesso para eles. Procuro sempre zelar pela qualidade do nosso trabalho”.
Em trinta e sete anos, Tania explica que já passou por inúmeros cenários da economia do país e conseguiu se adaptar a cada um deles com muito trabalho e determinação. “Ao longo desses 37 anos de Ecin, passei por muitas mudanças em relação a economia do país, os planos que o governo lançava a cada ano. Incertezas quanto ao que seria o futuro… Mas sou grata a Deus por cada dia. Sou muito feliz aqui”, conta.

Reconhecimento
Para a empresa, é um prazer enorme ter a Tania como uma das colaboradoras mais antigas do ECIN, desde o ano de 1986, sendo atualmente responsável pelo Setor Contábil da empresa.
“Seu nome gera muita confiança e credibilidade entre os clientes Ecin, que a procuram já tendo certeza de que seus problemas administrativos serão resolvidos com agilidade e seriedade.
Querida e admirada por todos seus companheiros de trabalho, passou por uma fase muito difícil, quando foi diagnosticada com câncer. Todavia, sempre muito ligada a Deus por meio da fé, venceu com honra e está há alguns anos em remissão”, relata Beatriz Nallin, sócia da empresa.