Convenção empossa ‘Zezinho da Farmácia’ como presidente do PV

Na manhã de quinta-feira, 25, uma convenção do Partido Verde (PV) empossou o atual vereador, José Carlos Passos Neto, carinhosamente conhecido como Zezinho da Farmácia, presidente do grupo, bem como, a vice-presidência com a também atual vereadora Eliane Lacerda.
Na ocasião, amigos, simpatizantes e afiliados estiveram presentes para o marco no partido. Elcio Trentin, que era o presidente desde 2008, relatou sobre a decisão que, em suas palavras, se trata de uma grande e necessária renovação. “Com muito carinho, amizade, alegria e respeito ‘passo o bastão’ aos amigos Zezinho da Farmácia e Eliane Lacerda, merecidamente representantes do nosso povo e que darão continuidade a um grande trabalho que tem como bandeira a cidade de Cosmópolis, antes de qualquer ligação partidária. Brincadeiras à parte, mas, o partido, se fosse bom, não se chamaria ‘partido’, mas sim, ‘unido’ e é isso o que desejo, um grupo de pessoas de bem, idôneas, que gostam de gente como a gente, que trabalharão em prol de uma cidade melhor, sem interesse pessoal ou particular, mas, o interesse de Cosmópolis como um todo. Após 11 anos na presidência, é inevitável um certo desgaste, por isso, este é o momento de eu me dedicar a outros interesses. É com felicidade, com muito carinho e confiança que celebro este momento e confio que, em conjunto, foi nossa melhor decisão”.
Nas palavras da vereadora Eliane Lacerda e agora vice- presidente do Partido Verde, “é uma honra poder servir e, quando me perguntam por que gosto de política, apesar das dificuldades, busco esta resposta dentro de mim e acabo encontrando: porque gosto de gente, porque amo servir, amo pessoas e estamos aqui para isso, para ajudar a população, antes de mais nada. Este é um momento de pessoas unidas, com o objetivo de fazer Cosmópolis crescer, de buscar projetos e soluções para uma cidade que tem muito potencial. Hoje não buscamos quantidade (filiados), mas sim, qualidade, queremos pessoas empenhadas e com o único objetivo, em conjunto, de ver uma cidade melhor”.
Para Zezinho da Farmácia, o momento também é de agradecimento e explicar parte dos objetivos. “Estamos alinhados em relação ao objetivo de buscar projetos e soluções pensando exclusivamente no bem da população e de uma Cosmópolis melhor. Por isso, acredito muito nesse grupo de pessoas que, antes de segurar a bandeira de um partido, lutam pela bandeira de Cosmópolis. Nós estamos passando por uma fase de reformulação no partido, pensando em conjunto, traçando objetivos e, quem sabe, lançar um candidato de potencial para as próximas eleições. O momento é de gratidão ao, agora, antigo presidente Élcio Trentin, que tanto nos ensinou e abriu caminhos, e, também, de muito trabalho para ver nosso município cada vez melhor com um partido a cada dia melhor estruturado!”, finaliza.