Convenção fecha com a dobrada Pivatto e Baccarin no último sábado, 12

Pivatto vai contar com o apoio de cinco chapas dos partidos PTB, PSD, PT, Avante e Republicanos

Os candidatos a vice-prefeito (Baccarin) e a Prefeito (Pivatto) durante a convenção

Em convenção realizada no último sábado, 12, reunindo cinco chapas de vereadores, totalizando aproximadamente 90 candidatos dos partidos PTB, PSD, PT, Avante e Republicanos, decidiu-se pela dobrada majoritária Pivatto (PTB) e Baccarin (PSD).
Para o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, engenheiro José Pivatto, o mandato atual foi marcado por grandes desafios, mas também por grandes conquistas. “A campanha, a partir de 27 de setembro, vai nos permitir este diálogo franco e aberto com a população de Cosmópolis. Será a oportunidade de mostrar que temos um time preparado para enfrentar os desafios que se impõe, sobretudo com a pandemia que levou tanta tristeza e dor para as famílias brasileiras, a partir do começo deste ano. Será a oportunidade também para revelar quais foram estes desafios a começar pela desordem e caos administrativo encontrados quando assumimos a gestão, em 2017”, disse Pivatto.
O empresário e economista Silvio Luiz Baccarin, que compõe a chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito, pretende também levar a público, durante a campanha, tudo o que foi feito e planejado para as Secretarias de Saúde e Saneamento Básico, pastas que assumiu antes da desincompatibilização. “Cosmópolis está conseguindo superar a pandemia do Coronavírus sem precisar utilizar estruturas de saúde de outros municípios. Isso é resultado de um esforço coletivo de uma equipe de servidores dedicados e da nossa administração que, desde o início, focou em dar mais transparência aos serviços oferecidos. Melhorar os serviços, gastando menos”, disse Baccarin.

Por Assessoria dos Partidos