Corpo é encontrado carbonizado e enteado confessa o crime

Delegado Dr. Fernando Fincatti Periollo deu entrevista sobre o caso e comentou detalhes

Após aproximadamente três dias de desaparecimento, o corpo de André Ricardo Candido, de 39 anos de idade, foi encontrado, parcialmente carbonizado, em uma área rural, próximo da Granja Coave, na divisa entre as cidades de Cosmópolis e Paulínia.

André era morador da Rua Benedita Soares de Jesus, no bairro Paineiras, em Cosmópolis. Familiares e amigos da vítima já estavam a procura de André, quando, segundo boletim de ocorrência, um deles, dirigindo um caminhão, localizou o corpo da vítima.

Policiais Civis da cidade de Cosmópolis foram acionados e, de acordo com os registros, ao chegarem pelo local, já encontraram os Guardas Municipais de Paulínia e de Cosmópolis resguardando o local.
Ainda segundo o B.O., a testemunha que encontrou o corpo de André entrou no meio do mato a procura de pistas, visto que muitos moradores estavam a sua procura, e encontrou o cadáver parcialmente carbonizado e em estado de decomposição. Foi acionada a perícia e o corpo foi retirado por uma funerária local.

Suspeitas
O enteado de André se tornou réu confesso do crime em depoimentos gravados pela Polícia Civil, onde o jovem indiciado, de apenas 19 anos, relata que é enteado da vítima desde os dois anos de idade, contudo, o relacionamento dos dois sempre foi conturbado e a intenção era ‘por fim’
nesta situação.

O indiciado ainda gravou vídeos no local do crime, na residência onde teria começado o caso de homicídio e se entregou à Polícia Civil da
cidade de Cosmópolis.

Veja detalhes da entrevista, na íntegra, com Dr. Fernando
Fincatti Periollo, delegado interino de Cosmópolis:

https://www.youtube.com/watch?v=l55w5ijnDXE&t=32s

https://www.youtube.com/watch?v=DlAykhRCyyc