Corpo encontrado carbonizado em canavial é identificado

O corpo encontrado carbonizado, na tarde de sexta-feira (19), pela Guarda Municipal (GM), foi identificado.
O jovem Williams dos Santos Silva era morador da cidade de Santo Antonio de Posse e estava desaparecido desde segunda-feira (15). Ele completou 30 anos em dezembro e era casado.
Uma campanha através das redes sociais foi feita pela família, na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro do jovem.
Em um dos posts, o irmão do rapaz disse que a única informação que a família tinha era a de que o rapaz saiu em um GM Astra.

Relembre o caso
Após uma denúncia anônima, feita para a GM, a viatura 11, ocupada pela GMF Kênia e o GM Nóbrega, foi até o local para averiguar a veracidade do fato.
Segundo a denúncia, um homem estaria morto, queimado, em meio a um canavial. A plantação fica próxima a uma mata, conhecida como ‘Matão da Usina’.
Seguindo as informações passadas pelo denunciante, os Guardas conseguiram chegar ao lugar onde o corpo estava.
A vítima foi encontrada caída, de bruços e parcialmente queimada. No momento em que foi morta, a vítima vestia bermuda jeans e camiseta. Um dos tênis ainda estava no pé; já no outro pé, apenas meia.
O corpo estava sobre um pano, estampado, aparentando ser um lençol, da cor verde.
Peritos, do Instituto de Criminalística (IC), de Americana, foram acionados para periciar o local.
Apenas com a conclusão do trabalho da perícia vai ser possível constatar se o rapaz foi morto no local. Existe a possibilidade da vítima ter sido morta em outro local e levada até o canavial para ser queimada.
A vítima foi encontrada em estado avançado de decomposição.
Após ser removido, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.