Correria e dificuldades na rotina: Jaqueline supera qualquer obstáculo com todo seu amor de mãe

Todos os dias, ela leva e busca a filha na escola e o sobrinho na creche, de bicicleta, e isso tudo em meio aos afazeres da correria diária

Muitas mães no Brasil enfrentam dificuldades diárias a fim de poderem proporcionar a melhor vida possível para seus filhos. O amor de mãe é um super poder que dá forças para lutar, proporcionar bem-estar, cuidado e muito carinho.
Jaqueline Figueiredo é uma mãe exemplar, com um coração enorme e amor em abundância, que lhe proporciona todas as forças para cuidar incondicionalmente. Além de sua filha Ana Paula, de 14 anos, ela cuida de seu sobrinho Davi Henrique, de 3 anos, pelo qual tem um carinho como fosse de mãe.
A rotina de Jaqueline também envolve dificuldades. Todos os dias, ela leva e busca a filha na escola e o sobrinho na creche, de bicicleta, isso tudo em meio a correria diária que toda mãe e dona de casa conhece muito bem.
Jaqueline possui nanismo. Ela conta que sua rotina é normal e as dificuldades que enfrenta não diferem muito das dificuldades que toda mãe têm. “Mesmo na correria do dia a dia, a bicicleta como principal meio de transporte, todo o trabalho demandado pelo cuidado, nenhuma barreira é grande o suficiente para todo o amor de uma mãe pelos seus filhos”, finaliza Jaqueline.