Corrida Ekilíbrio doa em torno de 400 kg de alimentos para o Projeto Arco-Íris

No primeiro domingo do mês (01), foi realizada a Corrida Ekilíbrio, que contou com a participação de mais de 400 atletas.
Ao final do evento, foram entregues medalhas de participação a todos os atletas e prêmios aos três primeiros colocados das categorias masculino e feminino.
O evento também teve a participação de Policiais Militares, que correram uniformizados e equipados com fardas, botas e o armamento utilizado pela Corporação.

Doação
Antes mesmo da corrida, na última sexta-feira (29), aconteceu a entrega da doação de aproximadamente 400 kg de alimentos ao Projeto Arco-Íris, destinados pela Corrida.
O presidente da entidade, Ezequiel Augusto Viana dos Santos, agradece o ato de solidariedade.
“Nós todos do Projeto Arco-Íris agradecemos as doações que estão chegando através da Corrida Ekilíbrio, são muito bem-vindas, todas serão destinadas ao uso das crianças. Em alguns casos, acabam também ajudando a montar a cesta básica das nossas funcionárias, repercutindo no trabalho que é feito com as crianças.
Somos uma casa que funciona 24 horas por dia e atende 15 crianças, mesmo tendo a capacidade de atender apenas 13; e ainda temos previsão da chegada de mais crianças. Então, pedimos a ajuda de todas as pessoas com qualquer tipo de doação.
Agradecemos a todos que colaboraram para que isso acontecesse, principalmente, ao Marcelo Aranha. Que Deus multiplique essas pessoas solidárias”, finaliza.
O educador físico e organizador da Corrida Ekilíbrio, também agradece todos os patrocinadores e participantes da Corrida Ekilibrio.
“Obrigado a todos que participaram da corrida, seja patrocinando ou sendo um corredor. Se não fosse cada um de vocês, não iríamos conseguir doar todos esses alimentos ao Projeto e ainda fazer uma corrida tão grande”, finaliza.