Cosmo Anime Geek reúne centenas de fãs da cultura japonesa

Alimentos do ingresso solidário, recebidos durante a entrada, serão distribuídos para entidades sociais

Júlio Rodrigues Pinheiro
(Júliver Paladino)
Organizador do Evento
Cosmo Anime Geek 4
@lindice.geek

O Cosmo Anime Geek reuniu centenas de fãs da cultura japonesa e geek em geral de Cosmópolis e região no último domingo (06).
O evento foi realizado no salão de festas da igreja Nossa Senhora Aparecida, reunindo diversas apresentações e competições de cosplay, dança kpop, cosmo music club, batalha medieval, card game e quiz.
Os alimentos do ingresso solidário, recebidos durante a entrada, serão distribuídos para entidades sociais.
Segundo o organizador do evento, Júlio Rodrigues Pinheiro, da Paladino Studios, “o evento atraiu 1040 pessoas, um recorde entre as 4 edições, e ainda juntou alimento para duas paróquias distribuírem cestas na cidade, além de vários jovens com ansiedade e depressão, que saíram dessa situação e voltaram a sorrir.
Obrigado a todos que prestigiaram nosso evento! Estou muito feliz, pois, o esforço e a dedicação valeram a pena. Agradecimento especial para aqueles que se envolveram, me ajudaram e não duvidaram da minha capacidade.
Agradeço a Deus, a Paróquia, ao fundador do evento Rubão e ao nosso braço direito Guimo. Também agradeço a Prefeitura e a Secretaria de Cultura, que nos apoiaram e divulgaram essa grande festa para os moradores do município. Esse evento beneficente não só alimenta, mas, tira muitas vidas da solidão e depressão, trazendo-as à alegria de poder se divertir sem medo de ser feliz.
Foi a primeira edição com a organização da Paladino Studios e ganhamos novo espaço. No próximo, estaremos mais preparados e capacitados. Realmente, do meu bolso, saiu mais do que imaginei; se não fossem os patrocinadores, esse evento não teria ocorrido também. A minha equipe, a partir de hoje, considero como minha família. Amo vocês!”
O Cosmo Anime Geek contou apoio da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Acompanhe a premiação Cosplayer:
– Almir – Batman
– Leonilde – Senhoria
– Beatriz – Mei OverWatch.