Cosmopolense conta sua trajetória até chegar aos 280 mil seguidores

Beatriz Dezo de França tem apenas 18 anos e já conseguiu conquistar muitos sonhos com seu trabalho

Beatriz Dezo

Ultimamente, o número de pessoas que trabalham ou que sonham em trabalhar com a internet cresceu muito. Hoje, qualquer pessoa que tem acesso à internet consome o conteúdo de pelo menos um Digital Influencer.
A Cosmopolense Beatriz Dezo de França, que decidiu seguir nesse ramo e hoje tem mais de 280 mil seguidores em sua página do Instagram, fala um pouco sobre o seu trabalho. Acompanhe a sua trajetória até aqui.

Início
“Iniciei com a internet em junho de 2019. Antigamente, eu nem pensava nessa oportunidade de isso realmente se tornar meu trabalho, mas, quando eu comecei, vi que era aquilo que eu queria, comecei a fazer cursos, me especializar cada vez mais! E então, foi começando tudo que eu sempre quis”, conta Beatriz.

Outros trabalhos
“Antes disso tudo, trabalhei com outras coisas. Eu fazia docinhos para vender, vendi Hot Dog e também trabalhei um tempinho na feira”.

Fazendo a coisa certa
“Percebi que estava fazendo a coisa certa quando comecei a ver seguidoras antigas minhas, se inspirando em mim e começando também! A partir daí, passei a fechar bastante trabalhos e, hoje, eu vivo somente do meu Instagram, minha única fonte de renda”, diz.

Maior conquista
“Primeiro, eu acho que é o meu público. Sem eles eu não conquistaria nada; logo em seguida, vêm os bens materiais, como o meu carro! Com 18 anos, eu consegui conquistá-lo”.

Inspiração
“Às vezes, ao pensar que muitas meninas se inspiram em mim, tenho medo de não conseguir mostrar para elas que vão chegar lá, mas logo esse medo passa e eu me sinto muito feliz, com uma responsabilidade enorme de ajudá-las a chegar onde querem; mostrar que elas podem!”, comenta.

Agência e curso
“Eu dou curso para meninas que desejam crescer no Instagram e, atualmente, também tenho uma agência, a qual o perfil no Instagram já está com mais de 600 mil seguidores. Eu nem pensava em começar com ela, mas, no meu início e até hoje, recebo mensagens de milhares de meninas pedindo uma luz para o caminho.
Então, quis criar algo que pudesse ajudá-las e me especializar nisso! Surgiu a ideia de ter uma agência, criei o perfil, mas, não imaginava que chegaria a tanto. Depois, virou totalmente o meu sonho! Hoje, eu vejo que nasci para isso!”, finaliza.