Cosmopolense de 13 anos almeja carreira na atuação e na música

Duda sempre gostou de ver filmes e de cantar. Seu amor pela atuação veio da atriz, Marina Ruy Barbosa

Na última edição, contamos a história de Allana Sophia, de apenas 5 anos, que está participando das gravações do filme “Um Anjo Chamado Nada”, que estreará no dia 25/06. Além de Allana, outra cosmopolense participará desta produção e de outras. Acompanhe.
Maria Eduarda Rodrigues de Oliveira, ou Duda, de 13 anos, canta, atua e é modelo fotográfico. A atriz já cantava desde pequena, mas sua família conseguiu a oportunidade de mostrar o talento dela recentemente e, desde então, Duda já atua há 1 ano e 2 meses.
Duda sempre gostou de ver filmes e de cantar. Seu amor pela atuação veio da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela espera crescer cada vez mais no meio artístico, e almeja ganhar oportunidades para viajar o mundo e mostrar seu talento para mais pessoas.
Ela nunca fez aula de canto, sempre cantou por cantar, sempre gostou da prática, mas, geralmente, cantava mais para sua família. “Decidi que ia mostrar o dom dela para mais pessoas além da família, e o Sidney Maya foi uma oportunidade de mostrar a voz dela. Entramos em contato e eles fizeram uma chamada de vídeo; então, ele pediu para ela cantar uma música. A Duda cantou ‘Por Supuesto’, da cantora Marina Sena, além das músicas ‘Estou feliz’, que é do próprio produtor Sidney Maya, e ‘Dois corações’, um cover da banda Melim”, diz a mãe, Sislene.

“Eu estava vendo no Facebook e apareceu a Like Produtora, que foi onde a Duda começou a gravar e atuar. Eles deram a oportunidade para ela fazer Nick e Vick, que é uma minissérie. Depois, a Duda entrou na mentoria artística do Ton Crivelaro, um dos maiores produtores de filmes e novelas do Brasil, que deu a oportunidade para a Duda gravar.
Ela já gravou o filme ‘Um anjo chamado nada’ com o produtor Ton Crivelaro, com participação da Like Produtora e está gravando um filme, que será lançado em breve e está sendo gravado com o produtor e sua mentoria”, conta Sislene.
As músicas não estão disponíveis em apps, mas serão divulgadas no programa do Sidney Maya em São Paulo, e a música ‘Estou feliz’, que também é dele, foi gravada pela artista mirim recentemente.
Ela gravou as músicas no dia 17 de junho na sexta-feira, e a divulgou na rádio Nova Paraíso FM.