Cosmopolense é o novo Garoto Propaganda da bebida Campari

O convite surgiu a partir da própria produtora da marca

O modelo Renan Gazotto Decresci, de 30 anos, é a nova estrela do comercial da bebida Campari, que já está no ar. O convite partiu da produtora que trabalha para a marca. Após um teste de vídeo, Renan entrou para a campanha que está sendo veiculada em várias mídias sociais, incluindo TV, Cinema e plataformas mundiais como Youtube e Instagram. “A sensação que eu tenho é que estou conquistando meu espaço aos poucos. Vim para São Paulo com este intuito e é uma sensação de dever cumprido. Estar fazendo o que eu amo e, mais uma vez, estar em uma grande propaganda!”, afirma o profissional que, além de formado em moda e arte, trabalha com modelagem.

Sobre o trabalho
“Este foi o maior trabalho que fiz, até agora, em relação a set de gravação. Foi um total de 48 horas de gravação em uma praça em frente ao Teatro Municipal de São Paulo e a segunda locação em um antigo hotel da Capital. O comercial foi gravado em dois dias, um trabalho bem extenso e uma divisória de horários em várias locações. As ‘48 horas’ ou ‘dois dias’ se tornaram dois meses de trabalho”, pontua Renan, orgulhoso.
Vale lembrar que Renan tem se destacado em sua profissão e levado o nome de Cosmópolis através de grandes marcas, como Budweiser no Festival Lollapalooza, Burger King, Vogue, Claro, participação em clipes de cantores famosos como Pitty e Wiu além de stands para as marcas Axe, Fusion e Chevrolet.
Por estar sempre imerso no universo de moda e fotografia, Renan afirma que sente muita realização. “Fico muito feliz em olhar minha trajetória e sentir que as coisas estão fluindo e, com muito trabalho e amor pela minha profissão, tenho alcançado meus objetivos”, pondera o modelo em tom de finalização.