Cosmopolense é personagem em quadro exibido pela EPTV

Foi ao ar no sábado (10), o programa “Escolhi Você”, da emissora EPTV, afiliada Globo, que contou com a participação da escritora cosmopolense Marcela Romanholli de Oliveira, de 30 anos.
O convite para a participação do quadro surgiu através do namorado de Marcela, Lucas de Castro Rodrigues. “Ele trabalha no Shopping das Bandeiras, em Campinas. Lá, recebeu a proposta para a participação no programa, mas, o tempo passou e ele se esqueceu de avisar. Há uns três meses, a EPTV nos ligou e, assim, gravamos a matéria no condomínio onde o Lucas mora, em Campinas”, conta a mãe de Marcela, Zoraide Maria Romanholli de Oliveira.

História de amor
Segundo Marcela, o primeiro contato que teve com seu atual namorado foi em um passeio ao Shopping Parque das Bandeiras, onde ele trabalha. “Quando bati o olho nele, ali mesmo, já me apaixonei. Com ele, não foi diferente, assim que me viu, gostou também (risos)”, conta a escritora.
O namoro começou após três meses de paquera. Em março de 2016, no aniversário de Lucas, o pedido de namoro foi realizado. “Ele pediu minha mão para os meus pais! Meu ar faltou”, afirma Marcela em meio a risos.
E para a mãe, Zoraide, esta nova realidade na vida de sua filha é motivo para se orgulhar. “Ela sempre dizia que não iria procurar namorado, mas que Deus estava preparando um homem trabalhador, bonito e cheio de qualidades. No final das contas ela achou. Hoje, todos ficam encantados com a sintonia dos dois. Ambos conversam muito, e nunca falta assunto. Adotamos o Lucas e a família dele adotou a Marcela. Estamos muito felizes por eles”, comenta.
Com relação aos planos para o futuro, Marcela não esconde entusiasmo para 2019, que será o ano em que se casará com Lucas. “No vídeo já falamos, mas minha maior expectativa para o futuro é o casamento que está por vir!”, afirma.