Cosmopolense faz curso na Escola de atores Wolf Maya em São Paulo

Pedro Marongoni, de 10 anos, passou o mês de férias, aperfeiçoando suas habilidades artísticas

O cosmopolense Pedro Marangoni, de 10 anos, passou o mês de julho estudando na escola de atores Wolf Maya, em São Paulo. O curso foi escolhido para ampliar o universo no meio da Sétima Arte do garoto.
Na capacitação, Pedro contou com professores renomados, como Thais de Campos. Teatro, música, cinema e TV são algumas disciplinas inclusas no treinamento. “Foi uma experiência única para ele, muito enriquecedora”, explica Roberta Cruz, mãe do ator mirim.

Escola de Atores
De acordo com Roberta, a Escola conta com uma estrutura bem preparada para atender os atores. “A Escola é de uma estrutura excelente, conteúdo mais que importante para um profissional de artes, sem falar na troca de experiências e dicas recebidas no âmbito do network”, conclui Roberta.
Ao longo do curso, os estudantes se prepararam para apresentar um musical chamado Shrek, onde Pedro atuou como o personagem Gato de Botas, aplicando todos os conteúdos aprendidos no curso.
Ainda em São Paulo, Pedro Marangoni fez Workshops com profissionais, como Flávio Guedes, Mônica Teixeira, dentre outros.

O início
Com um ano de idade, Pedro entrou na Escola Patotinha, em Cosmópolis, onde estudou até os sete anos de idade.
Rosana Sass, proprietária da escola e sua professora, sempre fazia apresentações para o pais com exímia habilidade e foi daí que nasceu o amor de Pedro pelo teatro, seguindo também para dublagem.
O primeiro trabalho do cosmopolense foi atuar no filme Amor de Deus, interpretando o personagem Robert.
Agora, Pedro continua trabalhando em novos projetos.