Cosmopolense participa de comercial da cerveja Budweiser para festival

O modelo Renan Gazotto Decresci, de 29 anos, foi um dos participantes do comercial da cerveja Budweiser para o festival LollaPalooza, que foi ao ar neste mês de março para a divulgação da festa.
Renan, além de formado em moda e arte, trabalha com modelagem para uma agência em São Paulo – SP. “Sempre gostei muito de fotografia e busquei um meio de publicar meu trabalho no Instagram. Através disso, fui contatado por uma agência na capital, onde a Budweiser me convidou para fazer o comercial”, explica.
A gravação aconteceu no município de São Roque – SP, no início de fevereiro. “Havia em torno de 70 pessoas presentes, dentre todas elas, apenas 4 eram coadjuvantes. Felizmente, eu era uma das quatro (risos). Todo o processo durou, mais ou menos, 7 horas, e foi extremamente cansativo, mas muito gratificante”, comenta Renan.
Por estar sempre imerso no universo de moda e fotografia, Renan afirma que não sofreu muito nos momentos de produção. “Na verdade, eu nem senti. Mexer com figurino e maquiagem foi simples. O difícil mesmo foi repetir gravações diversas vezes para um trechinho do comercial, apenas. É muito demorado, mas, no final das contas, vale a pena”.
Além da participação no comercial, Renan Gazotto foi patrocinado pela companhia da Budweiser em todo o festival. “Participei dos stands de marcas como Axe, Chevrolet e Fusion, e após tudo isso, posso confirmar o quão surreal é, principalmente para mim, que sou natural de Cosmópolis”, comenta. “Sair de uma cidade pequena como esta para gravar um comercial na capital e que o Brasil inteiro irá assistir é indescritível”, acrescenta.
Com relação à repercussão de seu trabalho, Renan afirma que sentiu certa atenção após o lançamento das filmagens. “As mídias sociais foram muito importantes para a divulgação, então, todos que viam, corriam para comentar algo comigo. No LollaPalooza, não foi diferente. Sempre que transmitiam as cenas no telão, as pessoas perguntavam se era eu mesmo (risos)”.
E os planos de continuar na área já fazem parte da vida de Renan. “Eu gostei muito da experiência e pretendo investir. Atualmente, faço parte de uma agência em Campinas e outra em São Paulo. Já tenho recebido algumas propostas de outras marcas e quero muito continuar”, conclui.
O comercial está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bjXj4uiS8U0&feature=youtu.be