Cosmopolense participa de comercial que será exibido pelo SBT

Jovem de 16 anos foi escolhida por uma agência para a gravação, que será transmitida no sábado (19)

A modelo cosmopolense, Gabriela da Silva Coutinho (16) participou do comercial da loja M Decor, de Campinas, que será exibido pela emissora SBT, de São Paulo, no próximo sábado (19), às 12h45, durante o programa Estrelas Da Moda.
Segundo Gabriela, o convite surgiu a partir de uma agência de Campinas, onde a jovem já havia realizado um teste. “Desde o ano passado, eu tenho interesse por modelagem. Muitas pessoas comentavam que eu levo jeito para a área e isso me influenciou bastante em buscar uma carreira de modelo”, explica.
Através de uma amiga, Gabriela tomou ciência de uma agência em Campinas que cede oportunidades a modelos iniciantes. “Comecei a segui-los nas redes sociais e, assim que vi uma oportunidade, entrei em contato. Eles me chamaram para um teste e, passados poucos dias, me comunicaram que eu havia sido aprovada e que participaria de um comercial!”, conta.
A gravação do comercial aconteceu na última sexta-feira (11), em Campinas. “Não me senti nervosa. Durante a cena, eu fico sentada na mesa junto a mais um homem, e foi bem tranquilo”, comenta Gabriela.

Outros trabalhos
Além da participação no comercial da loja M Decor, Gabriela também participou de concursos, como o Miss Teen Cosmópolis 2017 e Miss Americana Teen 2018, sendo ganhadora de ambos. “Também participei do Garota Cabocla e estou a caminho do Miss São Paulo. Desejo muito continuar na carreira de modelo, e vou lutar por isso”, afirma.
E para o irmão mais velho, Lucas Vieira da Silva Santos (24), ver Gabriela introduzida no universo que sempre desejou entrar é algo gratificante. “É ótimo vê-la realizando um sonho pelo qual sempre correu atrás. Estamos muito satisfeitos com isso!”, conclui.