Cosmopolense participa de novela no SBT

Com 17 anos, a cosmopolense Gabriela da Silva Coutinho, participou das gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’, novela da emissora SBT, como figurante.
“Foi bem legal e cansativo (risos). Eu sou de uma agência que trabalha com os figurantes de dentro do SBT e me chamaram”, conta a jovem sobre sua experiência.

Outros trabalhos:
“Eu já fiz outros trabalhos. Já fiz um comercial em uma loja de móveis, que foi veiculado no SBT da região de Campinas, sou MISS e trabalho como modelo também pela minha agência”, explica.
Gabriela já fez desfiles para lojas, roupas de marcas e participou de 9 concursos de MISS.
“Foi uma realização muito grande participar das gravações da novela. Foi um grande orgulho. Quando recebi a notícia, até chorei porque eu sou muito chorona (risos). Isso é meu sonho e ver isso sendo alcançado aos pouquinhos, me sinto muito orgulhosa por mim. Participar disso tudo me fez aprender bastante”, conta com gratidão e orgulho. A jovem conta que agora quer focar na carreira de atriz, modelo e miss. Ela entrou nesse ramo com 15 anos.
“Eu acho que tudo que eu tive foi presente de Deus. Desde o começo, eu sempre coloquei Deus na frente dos meus sonhos. Eu creio que Ele está trabalhando conforme eu tenho honrado Ele. Todas as minhas conquistas, tudo que eu tenho feito, foi presente de Deus”, diz Gabriela.
Gabriela afirma que sempre ouvia que deveria ser modelo, jogadora, mas nunca sonhou com isso. Quando participou do seu primeiro concurso de miss, de Artur Nogueira 2017, viu que era aquilo que ela queria.

Planos para o futuro
“Quero continuar trabalhando, me dedicando ainda mais à minha carreira e lutar por isso que quero para a minha vida”, diz. Ela ainda completa que “a minha mensagem de sempre é sempre ter fé, colocar Deus em primeiro lugar, acreditar que Ele é poderoso, e nunca perder a fé”.