Cosmopolense realiza sonho e se destaca como vendedora de Yakult na cidade

Linda transformou sua paixão pelo contato com o público em uma profissão

Lindinalva Maria Fernandes, também conhecida popularmente como Linda, é uma mulher determinada e apaixonada pelo que faz. Há quase dez anos, ela realizava um sonho ao começar a vender Yakult em Cosmópolis. A inspiração para esse negócio veio de longa data, quando, há 18 anos, ela deixou seu currículo no escritório da empresa com o desejo de se tornar uma vendedora.

Linda conta que sempre teve vontade de vender Yakult e que, ao iniciar, enfrentou desafios, mas que hoje está acostumada com o trabalho árduo. “Foi bem difícil no começo, mas depois de alguns anos na profissão, a gente acaba acostumando e vendo o lado bom”, explica. Sua relação com a comunidade local é marcada pela gratidão, pois, além de clientes, conquistou verdadeiras amizades ao longo do tempo.

Para Linda, vender Yakult em Cosmópolis não é tarefa fácil, o mercado local oferece desafios, pois muitos supermercados acabam vendendo o produto, concorrendo diretamente com seu negócio. No entanto, a vantagem é que os preços que ela pratica são mais baixos do que os dos supermercados, o que atrai os consumidores locais. “O pessoal sempre elogia os preços, além de conseguirmos também conversar e trocar experiência com os clientes”, conta.

Um momento que ganhou muito destaque para Linda foi quando ela recebeu um certificado de honra por ter atingido metas estabelecidas pela empresa. Esse reconhecimento a levou a participar de um jantar oferecido pela empresa, onde foi sorteada e ganhou uma televisão Samsung, um momento que a deixou extremamente feliz e grata. “Fazia parte dos planos de Deus, foi muito gratificante. A oportunidade que eles me deram me deixa tão grata por tudo”, conclui.