Cosmopolense Renan Gazotto grava clipe oficial com a cantora Pitty

O cosmopolense, modelo e comunicador digital Renan Gazotto Decresci, de 30 anos, acaba de participar do Clipe Oficial da música ‘Ninguém é de Ninguém’, da cantora Pitty, musa nacional do Rock. O Clipe, que foi lançado na quarta-feira, 31 de julho, já conta com mais de 50 mil visualizações no YouTube, plataforma mundialmente popular.
Em um bate-papo com a equipe da Gazeta de Cosmópolis, Renan Gazotto falou mais sobre mais este trabalho de reconhecimento internacional. Acompanhe na íntegra:

A oportunidade
“O contato aconteceu através da gravadora dela, onde os produtores escolheram o elenco do clipe. A sensação do trabalho foi de sonho realizado, visto que eu sou fã da cantora Pitty desde o início de sua carreira e nunca esperei gravar um clipe dela. Quando fui cotado para fazer o trabalho, eu não sabia que se tratava especificamente dela, fiquei sabendo perto da gravação que seria a cantora Pitty e a sensação foi indescritível”.

O trabalho
“A cantora Pitty superou minhas expectativas, uma pessoa super gentil, super humana e gente como a gente. Foi a melhor experiência da minha vida e da minha carreira profissional com a gravação desta mulher incrível. Foi demais! Minha participação foi em todas as cenas. Trataram-se de dois dias de gravação, 12 horas por dia e 24 horas de trabalho no total”.

Ninguém é de Ninguém
“O clipe vai acontecer como uma história mesmo, dentro de uma casa abandonada e seguindo o título “Ninguém é de ninguém”. Nós contracenamos com outras pessoas que fizeram parte do clipe e com a cantora Pitty, que traz nessa música um pouco da luta pela igualdade de gênero e a questão de que as pessoas não pertencem umas às outras, elas possuem o livre arbítrio de ir e vir e se estão juntas é porque ambas querem, e não há um lance de aprisionamento. O clipe trata bem isso e traz uma proposta muito bacana e social”.

Cosmópolis
“Estou muito feliz de ter chego onde cheguei e espero muita coisa na minha carreira. Nunca neguei minha origem, sou cosmopolense e meu pai é de Cosmópolis, minha família é de Cosmópolis e tenho total orgulho de dizer que sou do interior, com toda certeza.
A sensação é a melhor possível, de dever cumprido! Nunca esperei chegar ao patamar em que estou, eu sempre pensei em tentar, tanto é que, na minha última entrevista, eu disse que não tinha a intenção de sair de Cosmópolis, mas, precisei sair para conquistar o que conquistei hoje.
O mundo me empurrou para São Paulo, mas, é com orgulho que meu nome seja estampado na cidade e saibam que estou fazendo parte da história da cidade, fico muito feliz com isso”.

Mensagem
“’Seja tudo o que sonhou ser!’ Essa frase motiva a minha vida. Não desista dos seus sonhos, corra atrás deles. Sabemos que as coisas acontecem no tempo de Deus, e não no nosso tempo, mas, precisamos correr atrás das coisas para que elas aconteçam. Busque sempre o bem e o universo traz de volta todo o bem semeado”.

Renan Gazotto
Renan Gazotto Decresci nasceu na cidade de Cosmópolis, passou pelas escolas Rodrigo, Dr. Moarcir do Amaral (Comércio) e Gepan até a conclusão do ensino médio. Após isso, formou-se em Artes e Moda e, hoje, trabalha na capital atuando como Modelo e Ator. Entre os grandes trabalhos de Renan estão comerciais de grandes marcas, como para a cerveja Budweiser em um dos festivais mais conhecidos do mundo, o LollaPalooza, Burger King, Claro, Vogue, totalizando mais de 10 aparições na revista italiana que está entre as mais famosas do mundo, Clipe do cantor Wiu e agora o Clipe com a cantora Pitty, entre outros.

Planos futuros
“Ainda há mais quatro comerciais para serem divulgados e que já foram gravados com a minha participação. Ainda não posso contar todos os detalhes, mas, peço para que fiquem atentos nas telinhas que logo meu rosto vai estar estampado por aí (risos) representando a cidade de Cosmópolis da melhor forma possível, com amor, profissionalismo e muita realização”.