Cosmópolis confirma mais um óbito por COVID-19

Dois óbitos são considerados suspeitos até resultado de exames

O Prefeito da cidade de Cosmópolis, José Pivatto, veio a público, através de seus vídeos, atualizar sobre o Boletim de Monitoramento sobre o Coronavírus em Cosmópolis e confirmou mais um óbito pela doença na cidade de Cosmópolis. Acompanhe dados dos perfis:

Homem, 85 anos, com comorbidades.
Homem, 80 anos.
Homem, 95 anos, que tinha como comorbidade diabetes.
Homem, 74 anos, com doença neurológica crônica.
Homem, 66 anos – aguarda laudo do Instituto Adolfo Lutz (IAL), mas confirmado por teste rápido
Mulher, 75 anos

Óbito em investigação:
Trata-se de um homem, de 62 anos, com início dos sintomas em 18/06/20, apresentou febre, tosse e desconforto respiratório. Não possuía comorbidades.

Cosmópolis totaliza sete mortes relacionadas à COVID-19 neste momento. O prefeito da cidade, ainda através de seus vídeos, também anunciou que está oficiando as agências bancárias, as casas lotéricas e a agência dos Correios da cidade para que tomem medidas urgentes no sentido de evitar aglomerações e para que seja respeitado o distanciamento entre as pessoas nas filas destes estabelecimentos. “A Guarda Municipal tem feito seu papel de fiscalização, no entanto, é responsabilidade destes estabelecimentos evitar as aglomerações e estabelecer os distanciamentos na fila”, afirmou o Chefe do Executivo, que finalizou fazendo um apelo para todas as pessoas sobre os cuidados de isolamento, distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.