Cosmópolis conquista emenda parlamentar em prol da Polícia Municipal

Valor será utilizado para compra de novos armamentos para combate à criminalidade

A Polícia Municipal de Cosmópolis foi beneficiada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil.

Segundo o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, GM Fábio Teixeira Louro, “através de esforços em buscar recursos para nossa cidade e liberdade de trabalho proporcionada pelo Prefeito Júnior Felisbino, não ficamos parados e corremos através de investimentos para nossa Polícia Municipal de Cosmópolis.

Depois de algumas reuniões, conquistamos, na quarta-feira (14), uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, da Deputada Estadual Letícia Aguiar, presidente da Frente Parlamentar em prol das Guardas Municipais, e ferrenha defensora”.

Em 52 anos de história, essa é a segunda emenda que a instituição recebe em sua história. “A primeira que foi conquistada por um integrante da instituição; já a outra foi através da vereadora Talita Chaves”, esclareceu o Secretário GM Fábio.

Ainda de acordo com o Secretário GM Fábio, “a emenda será utilizada para compra de novos armamentos para o combate à criminalidade. Serão pelo menos 3 fuzis no calibre 5.56 x 45mm. Importante frisar que nossa instituição também recebeu, nesse dia 14, autorização do Exército Brasileiro para uso do armamento”.

Foto cedida: Polícia Municipal