Cosmópolis Food Fest acontece neste fim de semana em Cosmópolis

Seguindo o conceito sobre rodas, a gastronomia ficará por conta dos food trucks que acompanham o festival, trazendo delícias para atender diferentes paladares

Neste fim de semana, acontece o 3º Cosmópolis Food Fest. Serão três dias de festa com várias opções de comidas com os melhores Food Trucks do Brasil, DJ animando o evento, música ao vivo no domingo e Espaço Kids para as crianças. O Festival será realizado de sexta-feira, 24 de janeiro, a domingo, dia 26, na Praça do Rodrigo.
O Cosmópolis Food Fest é realizado pela WE DO Produções e Eventos, que está há 6 anos no mercado, realizando eventos gastronômicos, shows e eventos automotivos, atuando no estado de São Paulo e Minas Gerais, levando o melhor da gastronomia para você.
Food Truck é um restaurante sobre rodas. Seguindo o conceito sobre rodas, a gastronomia ficará por conta dos food trucks que acompanham o festival, trazendo delícias para atender diferentes paladares. São burguers, espetos, porções, hot dogs, crepes, comidas oriental, mexicana e nordestina, além de sucos, água, refrigerantes e sobremesas, como waffles, shakes e também cerveja artesanal, chopp e muito mais.
Nesta edição, teremos 16 confirmados.

Chopp
– Kombustivel
– Cervejaria Gorillaz

Burguer
– Paraty
– Buenos
– Sabor e Arte
Crepe
– Toca do Crepe

Pastel
– Pastel com que?

Drink
– Los Guapos

Churros
– Expresso Churros

Mexicano
– Mortati’s
Assados
– Food Point

Porção
– Parada Obrigatória

Hot dog
– Dogueria Brasil

Doce
– A Confeitaria

E terá também área kids com atrações para diferentes idades, incluindo brinquedos infláveis, cama elástica e minicarro motorizado.
Este evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis e Secretaria Municipal de Cultura.

Programação:
Sexta, dia 24, horário das 18h às 23h – Animação por conta do DJ Madruga

Sábado, dia 25, horário das 16h às 23h – Animação por conta do DJ Madruga

Domingo, dia 26, horário das 12h às 22h, Música ao vivo com Leandro Feler