Cosmópolis participa de Encontro Regional promovido pelo SEBRAE

Evento foi uma oportunidade para discutir parcerias, trocar experiências e alinhar esforços para impulsionar o desenvolvimento da região

Na terça-feira (30), foi realizado, no Teatro SESI Amoreiras, em Campinas (SP), um encontro promovido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), reunindo representantes dos municípios da região.

Durante o encontro, foram discutidas as ações realizadas em 2023 e os planos para 2024, focando nas atividades do ‘SEBRAE Aqui’, como cursos, palestras e atendimentos.

Entre os participantes estavam representantes de Cosmópolis, incluindo Fabiana Dester, Secretária Municipal de Indústria e Comércio e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cosmópolis (ACICO), o Diretor da ‘EMEP Milton Frungillo’, Professor Padilha, Valdenice Esteves, agente do posto do SEBRAE Cosmópolis, e Cristiana Bernacchi da ACICO.

Além dos cosmopolenses, também estiveram presentes representantes de outros municípios da regional de Campinas e parceiros, fortalecendo a colaboração entre as localidades.

O evento foi uma oportunidade para discutir parcerias, trocar experiências e alinhar esforços para impulsionar o desenvolvimento da região.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis