Sábado, 18 de julho de 2026

Cosmópolis realiza segunda edição da Feira do Desapego na Praça do Coreto

Evento promovido nesta quarta-feira (15) reuniu moradores em um espaço de trocas, vendas e convivência, fortalecendo o consumo consciente e a economia circular

A segunda edição experimental da Feira do Desapego aconteceu nesta quarta-feira (15), das 18h às 22h, na Praça do Coreto, parte superior da tradicional feira noturna de Cosmópolis.

A iniciativa propôs um espaço voltado ao consumo consciente e à convivência comunitária, onde os participantes puderam trocar, vender ou expor produtos que já não utilizavam.

Localizada na travessa da Avenida Ester com a Rua Campinas, a feira busca incentivar a economia circular e estimular reflexões sobre o valor das histórias e das memórias que cada item carrega, transformando desapego em oportunidade e sustentabilidade.