Cosmópolis recebe uma van e um caminhão do Governo do Estado

Governador também liberou outros recursos, como o desassoreamento de 42 mil metros em cursos d´água

Na manhã de segunda-feira (18), o prefeito Junior Felisbino participou do evento ‘Governo Na Área’, no município de Campinas, onde o Governador do Estado, Rodrigo Garcia, entregou mais dois veículos que passam a fazer parte da frota de Cosmópolis, uma van e um caminhão basculante.

Estiveram acompanhando o Chefe do Executivo, os secretários Municipais Carlinhos Bandola, André Cappato, João Capotes, Fabiana Dester, Luciano Ramalho, Fran Oliveira, Marcos Ferreira, Paulo Lima, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Isabel Teixeira Felisbino e os vereadores Renato Trevenzolli e Junior Vieira.

A van, com o importante papel no transporte de pacientes para consultas e exames em cidades vizinhas, irá garantir o conforto, comodidade e agilidade das pessoas atendidas pela rede pública de saúde.

O outro veículo, um caminhão basculante, será destinado para a Secretaria de Serviços Públicos, beneficiando, principalmente, os moradores da zona rural, sendo utilizado na manutenção e conservação das estradas rurais de acesso às propriedades.

Desassoreamento

O governador também realizou a liberação de outros recursos, como o desassoreamento de 42 mil metros em cursos d´água, por meio do programa ‘Água É Vida – Eixo Rios Vivos’.

“Agradeço ao Governador, Rodrigo Garcia, por todo o apoio e carinho com Cosmópolis. Com essa parceria, quem ganha é a população que tanto precisa dessas melhorias. Precisamos dar continuidade ao desenvolvimento da nossa região”, disse o prefeito Junior Felisbino.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis