Cosmopolitano se dedica a eventos para todos os públicos

O Cosmopolitano Futebol Clube vem realizando uma série de eventos em prol da população cosmopolense, tanto para sócios como para não sócios.
O mês de outubro teve todos os seus fins de semana ocupados por eventos que beneficiaram todas as faixas etárias do município. “Queremos trazer eventos de diversos os segmentos para o clube, que visem beneficiar tanto o associado quanto os convidados”, afirma o presidente do Cosmopolitano, Renato Trevenzolli.
O clube não só produziu eventos, como foi o caso do Let’s Dance, Dia das Crianças e Halloween, como também abriu parcerias com outras empresas. Neste mês, foram realizados a 3ª Master Class, da academia Bio Fitness, que reuniu diversos professores de Zumba e FitDance, de Cosmópolis e região; e o desfile da loja Van Miller, intitulado 3ª Model Fashion Van Miller. Todos os eventos, incluindo os organizados pelo CFC, possuíam entrada franca aos sócios e uma pequena taxa de ingresso aos não associados.
“A ideia é dar oportunidade aos sócios de trazerem amigos para passarem um tempo juntos aqui no clube, como será o caso do Chá da Tarde com Sorteio; as pessoas se reunirão entre amigos para sorteios, tomar um chá ou café. Será bem gostoso”, esclarece Renato.
Segundo o presidente, o retorno é totalmente positivo de todos que participam das festas realizadas no local. “Essa movimentação no ambiente incentiva o público a visitar o clube constantemente, e isso desencadeia uma série de coisas boas para todos os envolvidos”.
O mês de outubro será finalizado com a última Noite Dançante, que
acontecerá no sábado (27), a partir das 21h.

Novembro
Por se tratar do mês de aniversário do Cosmopolitano, novembro não será diferente no que se refere a eventos. Parcerias e festas próprias movimentarão grande parte dos fins de semana do local, a se iniciar pelo 6º Aulão Solidário de Artes Marciais, no sábado (4). “Não sócios devem levar um quilo de alimento não perecível em prol do Projeto Arco-Íris e Lar dos Idosos”, explica Renato.
Dia 11 de novembro, contará com uma Caminhada Ecológica, que irá até o encanamento da Usina Ester, sendo 5 km de ida e 5 km de volta. A taxa de inscrição aos não sócios é de R$ 20,00, que incluirá, na metade do percurso, um café da manhã com sucos e frutas.
O aniversário de 103 anos do Cosmopolitano contará com duas comemorações; a primeira na quarta-feira (14), com um jantar para sócios e não sócios, e uma festa Verde e Branco, na quinta-feira (15), para a família Cosmopolitano, aberta apenas para associados.
E o fim do mês será marcado por dois grandes eventos: uma nova parceria com o Santa Tereza, para o Santa Tereza Music Fest, que trará o grupo sertanejo Villa Bagage; e o segundo show de Stand-Up do CFC, com o humorista Guilherme Uzeda. “O primeiro, Cleber Rosa, foi muito bom! Estamos seguindo o padrão do mesmo, um show mais tranquilo e bem mais família”, conclui Renato.