Cotil recebe pedidos de redução da taxa do Vestibulinho 2021

O Colégio Técnico de Limeira (Cotil) receberá, de 18 a 24 de agosto, solicitações de candidatos interessados em pedir redução da taxa do Vestibulinho 2021.

O processo seletivo do Colégio será feito por meio de análise do Histórico Escolar dos candidatos inscritos, considerando as notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (ou disciplinas equivalentes) cursadas no 8º ano do Ensino Fundamental (antiga 7ª série), sem a realização de prova e redação.

As inscrições para o Vestibulinho 2021 serão realizadas no período de 31 de agosto a 29 de outubro de 2020. Veja Calendário a seguir:

Calendário Cotil

Cursos reformulados, reserva de vagas étnico-raciais e sociais e a substituição da realização de prova e redação por análise do Histórico Escolar dos candidatos inscritos são as novidades para 2021.

No site é possível acessar o Edital do Processo Seletivo e o Catálogo de Cursos. O Cotil também disponibiliza informações sobre os cursos oferecidos, sobre o Programa de Cotas Étnicos-Raciais e Sociais e toda a sua infraestrutura e serviços disponíveis aos alunos.
(Hélio Costa Júnior)