Couro sintético é tendência para o outono

O outono chegou e logo vem o inverno, a estação mais esperada. Com ele, aquela vontade de montar looks maravilhosos de frio! Hoje, vamos falar do couro sintético, ecológico e vinil (couro brilhoso), também conhecido como couro fake no mundo da moda. Ele sempre foi muito usado em confecção de jaquetas e é um clássico. Mas, na temporada outono/inverno 2018, o material será visto em muitas outras peças do vestuário: vestidos, saias, shorts, calças, blusas, até mesmo nos acessórios. E a partir daí você pode montar looks para o trabalho, dia a dia, festa ou balada.
Normalmente, as peças que levam couro fake são mais ajustadas ao corpo e você pode combinar com peças larguinhas para equilibrar a produção do dia a dia. Legal de tudo isso que você pode montar vários looks, com a mistura couro com xadrez, animal print – fica super antenada.
Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino é a jaqueta de couro fake; super estilosa e fácil de combinar, forma um look para todas as ocasiões!
Você pode combinar com t-shirt e calça rasgadinha para um visual bem despojado ou vestido tubinho para brincar com contraste de volumes.
Uma aposta certeira é a saia de couro naturalmente sensual e que todas as mulheres podem usar; ela cai muito bem com tudo, basta fazer seu estilo.
As peças de couro vinil prometem conquistar os corações nesta temporada; com inspiração nos anos 90, são aposta certeira para quem quer modernizar os looks. Com textura brilhante e aparência mais ousada, ganharam cara de balada e são mais usadas nas cores preto, caramelo e vermelho.
Para se aventurar na tendência, você pode começar por um look básico, calça ou saia, combinados com camisetas ou camisas, nos pés ankle boots ou tênis complementam bem a produção. As ousadas podem arriscar ainda mais. Escolha seu modelo e arrase neste inverno!

 

A saia de couro é a maior aposta da tendência, sendo peça essencial em qualquer guarda-roupa

 

O couro fake pode ser combinado, principalmente, com peças neutras e largas