CPAT reúne 52 vagas de emprego em Campinas SP

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas reúnem um total de 52 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Vagas de emprego
em Campinas
Há oportunidades nas funções de açougueiro, ajudante de açougueiro, assistente administrativo, auxiliar de jardinagem, auxiliar de instalação (suporte técnico), chefe de limpeza, conferente de mercadoria, cozinheiro, operador de caixa, operador de loja, pizzaiolo, serralheiro, técnico eletricista, dentre outras.
Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.
Os salários oferecidos variam de R$ 998 a R$ 2.000, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o Cpat oferece ocasionalmente vagas em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.

Como se inscrever
nas vagas de Campinas
Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na Av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; ou na rua Manoel Machado Pereira, n° 902, em frente à praça da Concórdia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade Centro, que atende até às 17h30.