Crack, cocaína e maconha são apreendidos na Rua Valter Dester

Equipes da GM lograram êxito em localizar dois suspeitos

No início da noite de segunda-feira, 22, a Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu mais uma grande quantidade de drogas e que ficou caracterizada como tráfico de drogas na Rua Valter Dester, no bairro conhecido como Cidade Alta.
De acordo com o histórico da GM, as equipes estavam em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, em local de conhecimento das equipes policiais pelo uso e tráfico de entorpecentes, quando as guarnições se deslocaram até o local de venda dos ilícitos. Ao adentrarem, obtiveram êxito em encontrar dois indivíduos, sendo que, um deles, portava consigo uma bolsa, onde foi encontrada, em seu interior, grande quantidade de ilícitos. Foram apreendidos 65 porções de pedras amareladas aparentando ser crack; 204 porções de ervas esverdeadas aparentando ser maconha; 275 microtubos contendo substância branca aparentando ser cocaína; e o valor em dinheiro de R$ 84,00 em espécie, junto com os materiais ilícitos.
Ainda segundo o histórico da GM, foi realizada revista pessoal, contudo, nada mais foi encontrado com ambos. As guarnições se deslocaram até a Delegacia de Polícia desta cidade para serem apresentados ao plantonista e foram realizadas as devidas ações administrativas competentes legais cabíveis.

Talão de Ocorrência: 2138/20
B.O.: 1530/20