Crianças do Parque Ester recebem caixas de bombons em comemoração à Páscoa

Distribuição foi feita pela Central Única das Favelas em parceria com o Banco Santander Regional de Limeira

A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização que defende a igualdade social, “trabalhando nas favelas e ajudando a erradicar parte da pobreza, levando um pouco de dignidade”, diz um dos colaboradores, Maike Neves. Ela está presente no Brasil todo há mais de 20 anos, e em Cosmópolis, desde 2018, ajudando todos os bairros que se encontram em situação precária.
Nesta última semana, eles fizeram uma doação de Páscoa às crianças carentes do Parque Ester, distribuindo cerca de 150 caixas de bombons, uma para cada criança. Os produtos foram disponibilizados pelo Banco Santander Regional de Limeira. Ao todo, foram doadas, pelo Banco, cerca de 570 caixas, distribuídas entre Cosmópolis, Artur Nogueira e Limeira.

‘Panela Cheia’
A CUFA, atualmente, faz parte de um novo projeto, chamado ‘Panela Cheia’, uma iniciativa que busca levar alimento a todos os que precisam, principalmente, a regiões em que recursos tão básicos são escassos. O objetivo é que sejam arrecadadas 2 milhões de cestas básicas, que alimentarão cerca de 8 milhões de pessoas por todo o Brasil. A campanha será iniciada em Cosmópolis a partir deste mês.

Contato:
Instagram – @cufacosmopolissp
Facebook – Cufa Cosmópolis
WhatsApp: (19) 991544572 (Maike)
Para doar: panelacheiasalva.com.br