CRTC oferece curso de capacitação com dicas para entrevista

CRTC oferece curso de capacitação com dicas para entrevista

Na quarta (3) e quinta-feira (5), a Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), ofereceu gratuitamente uma capacitação de “Como se comportar em uma entrevista e marketing pessoal”.

Foram abordados temas como marketing pessoal, apresentação em entrevistas de emprego, vocabulário adequado, postura objetiva, clareza nas repostas, autoestima, entre outros assuntos.

“Com a palestra dada de forma gratuita pelo CRTC, aprendi a como me comportar no ambiente de trabalho, ser objetivo, direto e persistente. E, como diz Charles Darwin, ‘o melhor é aquele que se adapta às mudanças’. Agradeço muito a toda a equipe”, relatou um dos participantes da palestra, Guilherme Henrique Rivas.

No total, participaram do curso 11 pessoas, que foi palestrado pela psicóloga clínica social e do trabalho há mais de 15 anos, graduada em Psicologia e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, Alessandra Bratficher.

“A capacitação que estamos desenvolvendo é fundamental para o candidato ter excelente performance profissional durante a entrevista de emprego”, afirmou Gelson D’Aolio, Secretário da Indústria e Comércio.

Para participar de futuras capacitações gratuitas de preparo para entrevistas, o interessado deve procurar o Centro, localizado na Rua Otto Herbst, nº 65, Centro, das 8h às 16h, ou pelos telefones (19) 3872-2535 | 3872-5469.