Cyan Resort abre quase 100 vagas para início imediato

Com abertura prevista para os próximos meses, resort disponibiliza vagas em diversas áreas

Nos dias 10 e 11 de março, o Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva (SP), promove o Cyan Expo Job, com oferta de 100 vagas de trabalho efetivo para profissionais que desejam atuar no segmento hoteleiro, nas áreas operacional, governança e alimentos e bebidas. Gratuito, o evento acontecerá no resort das 09h às 16h.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 18 anos e morar nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré e Louveira. Para os colaboradores que residirem na região de Campinas, será oferecido transporte fretado.

Será necessária experiência comprovada para as vagas de: supervisor(a) de áreas sociais, supervisor(a) de andares, analista de eventos, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de piscina, especialista em elétrica, especialista em hidráulica, jardineiro, salva-vidas, auditor, recepcionista, cozinheiro, açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, gard manger (responsável pela cozinha fria), confeiteiro, padeiro, chefe de fila, chefe de bar, garçom, comprador, almoxarife, analista de receitas, executivos de contas, agente de reservas, auxiliar administrativo, auxiliar de RH.

Também estão na lista do Cyan Expo Job os postos de especialista de auxiliar de serviços gerais, camareiro, auxiliar de eventos, auxiliar de recepção, mensageiro, cumim, repositor de frigobar. Para esses cargos não será necessário comprovar conhecimento na área, mas experiência será um diferencial.

Segundo Jaqueline Tolentino, Coordenadora de Recursos Humanos, inicialmente serão disponibilizadas 100 vagas de trabalho para início imediato. “Com a abertura do hotel, a estimativa é oferecermos novas vagas.  Queremos fomentar a economia da região, alavancar o grande potencial do Interior do Estado e gerar oportunidades para quem quer ingressar na hotelaria, assim como valorizar a mão de obra da região”, declara a executiva.

Os candidatos devem comparecer nas datas do evento munidos de documentos e currículo impresso. Para uma pré-seleção, os candidatos podem inscrever-se por meio do link e há possibilidade de sair com a vaga quase garantida.

Serviço 

Expo Job Day

Data: 10 e 11 de março.

Endereço:  Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Rio Abaixo, Itupeva/SP, em frente ao parque Hopi Hari.

Horário:  09h às 16h, em todos os dias do evento.