Dados de 2021 mostram queda significativa dos índices de crimes contra a vida, furtos e roubos

Resultados estão nitidamente expressos em dados estatísticos conforme apresentado no site da Polícia Civil de SP

Em 2021, houve significativa redução dos índices de crimes contra a vida, furtos e roubos em geral em Cosmópolis. Os dados mostram que 2021 foi melhor ano dos últimos 20 anos.

Os resultados estão nitidamente expressos em dados estatísticos conforme apresentado no site da Polícia Civil de SP, conforme link: https://www.ssp.sp.gov.br/Estatistica/Pesquisa.aspx (acesso em 16/03/22).

Secretário de Segurança Pública e Trânsito Fábio Teixeira Louro

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito de Cosmópolis, Sr. Fábio Teixeira Louro, relata que os investimentos em segurança realizados pelo Prefeito Júnior Felisbino expressam o compromisso da atual gestão na proteção da população Cosmopolense.

Os investimentos em treinamento, equipamento e a liberdade de trabalho dos policiais municipais são fundamentais para esse positivo resultado, impactando assim diretamente na percepção de segurança experimentada pela população. Como exemplo, no último dia 14 de março, uma quadrilha oriunda da capital teve frustrada uma tentativa de assalto a um banco federal por conta da rápida ação da Polícia Municipal (através da viatura Patrulha Viva Mulher), que chegou ao local segundos após o chamado de um cidadão. Posteriormente, contou-se com o apoio das demais forças de segurança estadual. A rápida resposta da Polícia Municipal foi crucial para impedir o sucesso dos bandidos e assim evitar qualquer dano ou prejuízo patrimonial ou à integridade física de nossos cidadãos.