Danieli e Cleyton: amor da internet para a vida real

Após 1 ano e 7 meses juntos, eles vivem viajando e compartilhando vários momentos juntos

Danieli e Cleyton

Toda relação começa da maneira mais inusitada possível. Nunca se sabe onde e quando você irá conhecer o amor da sua vida. Atualmente, uma forma muito comum de se conhecer alguém interessante é por meio da internet, como foi o caso de Cleyton Henrique Ravelli e Danieli Ingrid da Silva.

Início
“Tudo começou no ano de 2019. Demos ‘match’ numa rede social, mantivemos contato por quase um ano, até que a Dani aceitou (depois de muitas tentativas – risos) meu convite para sair. Em novembro de 2020, nos encontramos pessoalmente pela primeira vez. De lá pra cá, sentimos a necessidade de estar juntos; o amor e o carinho só aumentavam. No mês seguinte, ela me convidou para passar o Natal na praia, junto com a família dela, e eu aceitei. Sabendo disso, já planejei em pedi-la em namoro lá mesmo, em frente ao mar – e foi o que aconteceu! Na madrugada do dia 24, fomos até a orla, levamos cadeiras e um vinho para tomarmos. Fiz o pedido, entregando a aliança. Ela aceitou! Um momento especial, pois foi em um lugar que amamos estar, ficamos apreciando o mar iluminado pela lua e o céu estrelado. A sintonia que temos, a energia do mar nos uniu ainda mais”, diz Cleyton.
Desde então, eles estão juntos há 1 ano e 7 meses.
A relação dos dois tem sido muito afetiva, de muita parceria e respeito, sempre alinhando os interesses e objetivos de vida dos dois, e sempre apoiando um ao outro. “Por mais que nós não moremos na mesma cidade e só nos vemos aos fins de semana, fazemos com que isso nos motive a manter nosso compromisso. Procuramos aproveitar cada momento, pois a saudade durante a semana é grande. Não é fácil morar longe, mas, assim, vamos fazendo dar certo. O amor sempre fala mais alto e, nessa relação, tivemos uma filhinha de quatro patas, a Maya, uma gatinha que adotamos e é o nosso xodó”.

Juntos, eles gostam muito de viajar, conhecer lugares novos, principalmente, de moto

Viagens
Juntos, eles gostam muito de viajar, conhecer lugares novos, principalmente de moto. “Apreciar as paisagens, estar em contato com a natureza nos faz muito bem. Já visitamos alguns lugares, como Campos do Jordão, Holambra, Monte Verde-MG, Serra Negra, Ubatuba, Paraty-RJ, entre outras. Uma das aventuras mais marcantes foi nas nossas férias em setembro do ano passado, que planejamos uma viagem para Curitiba – de moto, é claro! Centenas de quilômetros percorridos, enfrentamos muita chuva e frio, mas a experiência valeu muito a pena. Vários pontos turísticos, gastronomia espetacular… a cidade é incrível! Uma amiga nos indicou um lugar romântico para passar um fim de semana, a Ilha do Mel, que fica no Paraná também. É um lugar encantador, conhecemos uma gruta, lugares paradisíacos, foi bem especial… Mas também não é só de praia que vivemos (risos), gostamos de estar reunidos com a família, passar os domingos no sítio dos avós da Dani, andar de bike, cozinhar…”
.
Frase dela para ele: é um trecho da canção “Piloto”, da Flora Matos: “Seu coração é o meu aeroporto, pra viajar tem que passar por lá, pra pilotar só sendo meu piloto” – Obrigada por estar presente na minha vida, por encarar minhas aventuras, e ser o melhor piloto do meu mundo! Que tenhamos muito tempo para rodar o mundo afora!”
Frase dele para ela: “Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.
Feliz dia dos namorados para todos! Viva o amor!”