Darci Torres tem 60 anos de idade e esbanja bom humor e simpatia. Apaixonado pelos amigos, pela vida, pela profissão e pela família, é possível encontrar em ‘Seu Darci’ muita alegria e paz de espírito.
Casado há 42 anos com Maria Luíza Ashbar Torres, relata que seu matrimônio é abençoado. “Hoje em dia, não se veem casamentos duradouros como este, infelizmente”. Além disso, os três filhos, frutos dessa feliz união, são motivo de orgulho para o casal. “Delcídio, Fabiana e Renato Torres são nossa felicidade. Os filhos nos fazem muito felizes e são motivos de agradecimento”.
Apaixonado pela profissão, Darci relata que uma de suas maiores alegrias é trabalhar na escola GEPAN. “Aqui sou tudo que estiver ao meu alcance, jardineiro, mecânico, eletricista e o que precisar. Sou muito feliz o dia todo nesta escola pelo convívio com os alunos, os jovens daqui, as pessoas que me cercam… Não saio do prédio nem aos fins de semana por gostar tanto desse lugar! Graças a Deus, sou realizado na minha profissão”.
Apaixonado por Cosmópolis, ele declara: “Sou nascido e criado aqui, como meus filhos também são. Amo esta cidade. Já tive, inclusive, oportunidade de sair daqui com proposta de emprego na capital, mas, decidi ficar, por amar Cosmópolis”.
Amante da música sertaneja, ele destaca Teixeirinha como um de seus artistas preferidos. Outro hobby muito especial é o seu carro, um Fusca, que ele cuida com muito carinho e que é motivo de referência a ‘Seu Darci’, ou ‘Tio Darci’, como é carinhosamente conhecido pelos alunos da escola.
Considerações Finais:
“O trabalho dignifica o homem”.