Debate 2020 da Gazeta/TV Jaguari será nesta terça-feira, 06/10, às 20h

Evento contará com a presença dos 4 candidatos a prefeito e terá transmissão ao vivo pelo YouTube, Facebook e site da TV Jaguari

Na tarde de sexta-feira, 25, uma reunião com os representantes de cada candidato a prefeito de Cosmópolis definiu regras para a organização do Debate 2020 – Gazeta de Cosmópolis e TV Jaguari.
Na ocasião, além do sorteio da disposição de cadeiras, todos concordaram com termos como horário, tempo, temas, comissão de ética, convidados, direito de resposta e detalhes importantes como evitar aglomeração de apoiadores.
A reunião aconteceu no espaço Firenze Eventi, localizado na Avenida da Saudade, e sede onde será o debate nos dias 06 de outubro e 10 de novembro.
Além dos representantes dos candidatos Dr. Zé Paulo, Hiroshi, Junior Felisbino e Pivatto (citados por ordem alfabética pelo nome de urna) estiveram presentes o mediador do Debate – Maurício Pelissari – e integrantes da organização do evento.
O Debate será dividido em seis blocos. Nos dois primeiros, dez temas serão abordados. Entre eles, estão Educação; Esporte/Lazer/Turismo; Funcionalismo Público; Habitação; Indústria, Comércio e Emprego; Infraestrutura; Meio Ambiente; Saneamento Básico; Saúde; e Segurança.
Os outros três blocos serão livres, ou seja, cada candidato poderá perguntar sobre o tema que quiser e para o concorrente que quiser. Lembrando que um dos tópicos acordados foi o respeito mútuo. No último bloco, cada candidato fará sua consideração final.
Ainda haverá uma Comissão de Ética formada por formada por 3 membros da sociedade cosmopolense, não politicamente ativos e idôneos: Dra. Amanda Orlandim (Advogada); Dr. André Dechichi Grossi (Cartório de Registro); e Dr. Eduardo Ferreira da Rocha (Cartório de Registro).
O Debate acontecerá ao vivo através das plataformas do Youtube, Facebook e site oficial da Gazeta de Cosmópolis/TV Jaguari (www.tvjaguari.com.br) e será de extrema importância para que cada cidadão conheça melhor seu pré-candidato. Por isso, anote na agenda: dias 06 de outubro e 10 de novembro, a partir das 20 horas – Debate 2020 da Gazeta/TV Jaguari.