Decoração encapsulada é ótima opção para festas de fim de ano

Os alongamentos artificiais, Blindagem e Esmaltação em Gel estão entre os procedimentos mais pedidos pelas mulheres

Marcela Rocha
Especialista em Alongamento de Unhas
Spazio Junior Marangoni
Rua Eurides de Godoi, 215 – Jardim Bela Vista – Cosmópolis.
Contato – (19) 99881-1435

Com a chegada das festas de fim de ano, a procura por novidades e tendências é cada vez maior, principalmente, pela praticidade em manter as mãos impecáveis pelo maior período de tempo.
Os Alongamentos artificiais, Blindagem e Esmaltação em Gel estão entre os procedimentos mais pedidos pelas mulheres que desejam durabilidade e resistência, mesmo com as tarefas do dia-a-dia.
Uma opção para quem deseja unir a praticidade desses procedimentos e, ainda assim, apostar em uma bela decoração, com a durabilidade de 20 a 25 dias, são as decorações encapsuladas. Esse método pode ser realizado em pessoas que possuem Alongamento Artificial ou Blindagem das unhas naturais.
Durante o processo de construção do Alongamento ou Manutenção, fixamos a decoração entre as camadas do Gel, formando, assim, uma cápsula, garantindo que sua decoração não se solte até a próxima manutenção, sem aquela sensação de corpo estranho na unha, pois, o acabamento deve ficar nivelado e imperceptível.
Dessa forma, podemos criar mil possibilidades de decoração, utilizando glitter, pigmentos, adesivos, o que a imaginação permitir. E, caso desejar, ainda é possível efetuar uma esmaltação convencional em cima da sua decoração, quando remover o esmalte, ela ainda estará intacta.