Decoração também cabe na celebração de Páscoa

Rafaela Almeida está no ramo de decoração há mais de quatro anos ajudando clientes a realizar sonhos através de lindas decorações; a Kingoo Festas já ultrapassou a marca de 250 festas nesse tempo, cada festa com detalhes únicos e personalizados, dando um toque especial a cada projeto.
A uma semana da Páscoa, Rafaela afirma que esta celebração também é uma oportunidade de decorar ambientes. “Hoje, as pessoas estão se importando mais com a decoração de casa, elas buscam ter e oferecer um ambiente temático, decorado e bonito para receber amigos e familiares. Hoje, se usa até guirlanda de Páscoa, que, antigamente, era algo usado somente no Natal.
Também coloca-se um coelhinho na estante, pensa-se na caça aos ovos para as crianças, planeja-se uma mesa bonita de café da manhã ou almoço para receber a família.
Rafaela lembra que a Páscoa também é uma data comemorativa para estar junto da família, sendo assim, por que não decorar?
Para Rafaela, a criatividade não tem limites. “A melhor parte do meu trabalho é criar, é ter liberdade de participar de um sonho do cliente, descobrir o que o cliente deseja e, em cima disso, garimpar e lapidar ideias para que o projeto seja único e surpreenda a todos.
Confira, na íntegra, uma dica da especialista para sua Páscoa:
“Com a chegada do Outono, há quem goste de alterar as cores da decoração da casa para dar aquele ar de aconchego que essa estação pede. Se você é uma dessas pessoas, sua casa já está quase pronta também para a Páscoa. Cores neutras e tons terrosos se encaixam perfeitamente nesse tema. Tire do armário os cestos antigos e os espalhe pela casa com cascas de ovos pintados, palha ou ráfia também são ótimas pedidas e por que não ovinhos de chocolate?
Uma guirlanda de galhos e ovos na porta de entrada também faz seus convidados já entrarem no clima desse dia especial.
Se houver possibilidade, faça recortes de coelhinhos ou outro símbolo de Páscoa e coloque junto com o guardanapo. Tenho certeza que seus convidados vão se sentir super acarinhados com esses detalhes.
Aposte num Centro de Mesa bem bonito e temático para a mesa principal.
As velas também podem fazer parte da sua decoração, pois elas simbolizam luz, vida e esperança.
E por fim, aproveite os chocolates de Páscoa, que têm diferentes formatos (coelhos, ovos, flores) para criar pequenos cenários pascais sobre a mesa ou espalhados pela casa.
Desejo que sua Páscoa seja linda, encantadora e recheada de muito amor!”
Veja, ao lado, a possibilidade de uma decoração diferenciada.

Kingoo Festas e Locações
Rua Monte Castelo , 866
E-mail: contato@kingoofestas.com.br
Facebook: facebook.com/KingooFestas
Instagram: @kingoofestas