Decoradora dá dicas de como montar a mesa para a noite de ano novo

A proprietária da Kingoo Festas, Rafaela Almeida, escreveu um texto para aqueles que ainda não sabem como montar a mesa ou que gostariam de inovar para a virada no dia 31 de dezembro.
Confira, no texto abaixo, algumas dicas e tendências:
“Na semana passada, falamos sobre a importância de preparar uma mesa especial para a Noite de Natal e, dando continuidade às nossas dicas, queremos falar de outro assunto tão importante quanto: a mesa de Ano Novo!!!
Embora muitos preferam ir à praia ou até mesmo sair com os amigos, muitas pessoas ainda preservam a tradição da ceia na passagem do ano. Então, o ideal é planejar e não deixar para a última hora essa festa linda que marca a chegada de um novo ciclo em nossas vidas!!!
Podemos aproveitar alguns itens da decoração de Natal para fazer a mesa de Ano Novo, mas é preciso observar as cores e estilo que essa decoração pede.
O branco é a cor predominante e símbolo dessa época, podendo ser utilizada com outros elementos, como dourado, prata ou uma outra cor de sua preferência.
O segredo para montar uma linda mesa de Ano Novo é apostar na harmonia. Podemos usar de castiçais a refratários, sempre usando o bom senso de não sobrecarregar demais a mesa.

As frutas dão cor à decoração

As cores escolhidas para compor a mesa serão as referências para compor o restante do ambiente ou outras mesas que forem montadas para essa noite!
Use uma linda toalha branca! O jogo de jantar, talheres, taças, guardanapos e baixelas de servir são elementos essenciais para uma mesa harmônica e delicada. Lembre-se de usar suas melhores peças, não há maneira melhor de receber esse novo ano que pode ser o melhor das nossas vidas.
As frutas também são bem características da Ceia de Ano Novo, mas também podem fazer parte da decoração e é exatamente isso que a ideia propõe.

Velas e luzinhas (pisca-pisca) também podem fazer parte da decoração

Os centros de mesa podem ser feitos em vidros, com bolas douradas, pratas e muita luz (aproveite as luzinhas da árvore de Natal).
As luzinhas (pisca-pisca) também podem ser dispostas sobre a mesa, trazendo um ar sofisticado e lindo para sua mesa. A dica para esse item é usar as luzinhas (pisca-pisca) sempre da mesma cor. Outra opção são as velas, que podem ser usadas no centro de mesa ou dispostas de forma aleatória sobre a mesa.

Rafaela Almeida
Proprietária da Kingoo Festas

Os balões dourados também ficam lindos na decoração, são alegres e preenchem o ambiente de uma forma elegante! A bola da vez são os balões metálicos de número, que se colocados na parede fazem um lindo painel de fundo para fotos incríveis!
A contagem regressiva é o ápice dessa noite, por isso, outra ideia super bacana é utilizar um relógio na sua decoração, que será o centro das atenções na hora da contagem dos segundos finais desse dia! Aposte em diferentes modelos e formatos.
Surpreenda seus convidados com mensagens deixadas sobre os pratos ou fixe mensagens de amor, otimismo e muita esperança em flores, distribuídas pelo ambiente.
Os detalhes e o carinho na preparação desse dia fazem toda a diferença!
Espero que aproveitem essas dicas para fazer uma linda decoração de Ano Novo e receber 2018 de braços abertos!

Serviço:
Kingoo Festas by Rafaela Almeida
Fone: 19.99128.3138
E-mail: contato@kingoofestas.com.br
Facebook: facebook.com/KingooFestas
Instagram: kingoofestas
Twitter: @KingooFestas