Defesa Civil de Cosmópolis é contemplada com uma nova viatura

Também foram adquiridos kits de Defesa Civil contendo motosserra, tenda, tripé suporte para holofote, holofote de 100W, gerador elétrico, capacete multiuso e lanterna

O prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino, participou, na quinta-feira (09), do evento de Operação Estiagem 2022 do Governo de São Paulo, na capital. O Chefe do Executivo esteve no Palácio dos Bandeirantes acompanhado do Secretário de Segurança Pública, Fábio Teixeira Louro, do Coordenador de Proteção de Defesa Civil, Ferreira e do agente de Defesa Civil, Werton.
Durante a cerimônia, a Defesa Civil de Cosmópolis foi contemplada com uma nova viatura. A remessa faz parte dos investimentos de veículos e equipamentos utilizados em atividades preventivas e de salvamentos.
Também foram adquiridos kits de Defesa Civil contendo motosserra, tenda, tripé suporte para holofote, holofote de 100W, gerador elétrico, capacete multiuso e lanterna.
Além da entrega, os agentes participaram durante toda manhã da abertura da Operação Estiagem, com Workshop de Boas Práticas de Prevenção aos Incêndios Florestais.
“Agradeço o Governador Rodrigo Garcia por disponibilizar mais essa conquista para Cosmópolis”, agradeceu o prefeito Junior Felisbino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis