Há algumas semanas, o caminhão da Defesa Civil acabou envolvido em um acidente após o condutor de um carro atravessar a sinalização de PARE, ocasionando a colisão dos veículos. Desde então, a principal ferramenta de trabalho da Defesa Civil de Cosmópolis segue sem condições de tráfego ou uso, limitando os trabalhos dos profissionais.
A importância deste Setor é imprescindível, diante da quantidade de queimadas que o município vem sofrendo. “Devido a este problema, não está sendo possível combater todos os focos de incêndio na cidade”, confirma um dos profissionais deste Setor.
Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cosmópolis para saber se há uma previsão sobre o conserto do caminhão. De forma oficial, segue a notificação:
“Um cidadão com um carro emprestado, sem seguro, acabou ocasionando o acidente. Deu perda total, inclusive, no próprio veículo quando atravessou o sinal e bateu de frente. A Secretaria está trabalhando com a documentação e orçamentos para verificar quanto custará o conserto do caminhão. Por este motivo, ainda não há data exata do respectivo conserto”.
Defesa Civil de Cosmópolis trabalha com dificuldades sem o caminhão
6 de setembro de 2019 Ocorrências Policiais Foto: DEFESA CIVIL
Veja Também
31 de outubro de 2024
Roda de Conversa no ‘Outubro Rosa’ reforça prevenção do câncer de mama com agentes femininas da Guarda Municipal de Cosmópolis
19 de novembro de 2024
Evento ‘Brincando no CRAS’ promove diversão, esporte e integração comunitária em vários pontos da cidade
29 de outubro de 2024
Cantor de Forró Benevun Pereira enfrenta leucemia com apoio de familiares e amigos
6 de novembro de 2024
Muitos abraços compartilhados, acompanhados de desabafos, lágrimas e momentos de intensa comunhão em ação da Igreja Metodista Wesleyana
26 de novembro de 2024
DJs Lemão e Véio: lendas dos anos 90 em Cosmópolis revivem a nostalgia das pistas
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.