Defesa Civil de Cosmópolis trabalha com dificuldades sem o caminhão

Há algumas semanas, o caminhão da Defesa Civil acabou envolvido em um acidente após o condutor de um carro atravessar a sinalização de PARE, ocasionando a colisão dos veículos. Desde então, a principal ferramenta de trabalho da Defesa Civil de Cosmópolis segue sem condições de tráfego ou uso, limitando os trabalhos dos profissionais.
A importância deste Setor é imprescindível, diante da quantidade de queimadas que o município vem sofrendo. “Devido a este problema, não está sendo possível combater todos os focos de incêndio na cidade”, confirma um dos profissionais deste Setor.
Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cosmópolis para saber se há uma previsão sobre o conserto do caminhão. De forma oficial, segue a notificação:
“Um cidadão com um carro emprestado, sem seguro, acabou ocasionando o acidente. Deu perda total, inclusive, no próprio veículo quando atravessou o sinal e bateu de frente. A Secretaria está trabalhando com a documentação e orçamentos para verificar quanto custará o conserto do caminhão. Por este motivo, ainda não há data exata do respectivo conserto”.