Defesa Civil ministra curso de combate a incêndio e primeiros socorros

Instrução foi realizada no tatame da Academia Stetica (Gracie) para alunos de Jiu-Jistu de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis e Paulínia

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através da equipe de Proteção e Defesa Civil de Cosmópolis, realizou, no último dia 07, uma instrução de combate a incêndio e primeiros socorros.

A instrução foi realizada no tatame da Academia Stetica (Gracie) para alunos de Jiu-Jistu de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis e Paulínia.

Os policiais municipais GM 3a CL Giungi; Coordenador da Defesa Civil GM CDE Reginaldo; e o Subsecretário GM Fábio, que também são Bombeiros Civis, realizaram a instrução, que teve duração de 3h.

“Essa parceria entre os empresários, comerciantes e população é muito importante para aproximar a polícia dos munícipes, ao mesmo tempo em que valoriza os profissionais de segurança ao passo que eles se tornam multiplicadores de conhecimento. Nossa missão como policiais que conhecem os problemas do município é ajudar a sociedade, sempre que chamados”, afirma o Subsecretário GM Fábio Teixeira Louro.

Fotos cedidas: Proteção e Defesa Civil