Delegacia de Cosmópolis passará por reforma

Após 15 anos de luta do CONSEG, Cosmópolis recebeu a autorização do Governo Estadual para a reforma do prédio e o edital será lançado nas próximas semanas

Na segunda-feira (14), o prefeito Junior Felisbino esteve reunido em seu gabinete com membros do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), o Presidente Helvécio Camargo, o Vice-Presidente, Reginaldo Risonho e a 1ª Secretária, Edmara Bianchi, para dar andamento na viabilização da reforma da Delegacia de Polícia de Cosmópolis.

Após 15 anos de luta do CONSEG, Cosmópolis recebeu a autorização do Governo Estadual para a reforma do prédio e o edital será lançado nas próximas semanas.

O objetivo da ação é oferecer melhor estrutura de trabalho para os policiais, trazendo melhores condições de atendimento à população.

O prédio da Delegacia, que abriga também a Cadeia Pública, está em situação precária, pois o imóvel foi construído em 1930, e com a falta de recursos, poucas manutenções foram realizadas nos últimos anos.

“A segurança é item essencial para a sociedade. Os profissionais que atuam nesta área precisam de condições adequadas para poderem desempenhar da melhor maneira o trabalho, por isso, estamos atentos e viabilizando a reforma”, afirmou o prefeito Junior Felisbino.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis