Delineado nos olhos com a técnica em micropigmentação

Pode ser realizada ao estilo “gatinho”, esfumado ou em traços finos

Rosana Estevam Dermopigmentadora e Especialista em Sobrancelhas (19) 99123-7551 Spazio Junior Marangoni Instagram/ Facebook: @rosanaestevamsobrancelhas

Para quem deseja estar com aquele olhar todos os dias, hoje, vamos abordar sobre delineado nos olhos (micropigmentação), que tem como objetivo realçar a beleza do olhar, fazendo com que você tenha um olhar mais altivo.
Ao invés do lápis ou outros tipos de maquiagem do delineado, você terá praticidade, evitando, assim, aqueles borrões no fim do dia ou da noite.

Procedimento
O procedimento é realizado com o aparelho dermógrafo, agulhas descartáveis, materiais extras também são todos descartáveis (IPI), seguindo as solicitações da Vigilância Sanitária, para que a implantação de pigmento na linha dos cílios seja com total segurança à sua saúde.

Contra-indicações
Os cuidados às clientes devem ser primordiais, por isso, antes do procedimento, a cliente preencherá uma ficha de anamnese (avaliação inicial). Se identificarmos possíveis fatores de risco ao procedimento, informamos sobre todos os cuidados necessários antes e após o procedimento.

Quem pode fazer?
Se você possui algum dos pontos citados abaixo, converse com a micropigmentadora para saber se pode realizar o procedimento:
– Alergia a frutos do mar
– Cirurgia Recente
– Diabetes
– Gestante
– Hipertensão
– Neoplasias (câncer)
– Problema Ocular
– Hepatite
– Queloide
– Marca-passo
– Cardiopatia
– Psoríase
– Problemas Renais
– Problemas Respiratórios
– Problemas Circulatórios
– Epilepsia
– Bronzeamento Artificial
– Anemia Profunda
– Hemofilia
– Amamentando, gestante.

Técnicas
Podem ser executadas as seguintes técnicas: estilo gatinho, esfumada ou traços finos.
O contorno dos olhos, além de realçar seu olhar, corrige imperfeições.
Devido a sua praticidade e durabilidade, é possível frequentar a praia ou a piscina sem medo de ser feliz!

Doi? É como tatuagem?
A micropigmentação é uma técnica diferente de uma tatuagem. O aparelho que faz o procedimento (dermógrafo) é especial, tem uma agulha que penetra menos na pele, causando menor reação do sistema nervoso.
A dor é relativa, depende muito de pessoa para pessoa e sua sensibilidade. Há clientes que sentem um incômodo maior, outras bem menor ou nada.
Esta técnica é muito eficaz para quem possui alergias com as maquiagens diárias, além de realizar um traço mais fino e delicado.
A durabilidade dependerá de cada tipo de pele, também no uso em excesso de demaquilantes diariamente, sol, praia, piscina… Devido a isso, a possibilidade de retoque poderá ocorrer entre 8 meses a 2 anos, proporcionando sempre um delineado atual e moderno.
Os cuidados após o procedimento são muito simples, sem complicaçoes. Dependendo da pele, poderá formar casquinha e, se necessário, poderá ser feito um retoque após 30 dias da aplicação.
Esta técnica auxilia as mulheres que não têm muito tempo para realizar uma maquiagem todos os dias ou não têm a prática/agilidade da mesma.
Em caso de dúvidas, agende uma avaliação sem compromisso.