‘Delivery’ e ‘Drive-thru’ são as novas formas de atendimento

Diante dos decretos de prevenção, alternativas têm ‘salvado’ os comércios

“Esta iniciativa contribui com a segurança de clientes e funcionários”

Diante da Pandemia causada pela COVID-19, muitos comércios da cidade estão submetidos aos decretos municipais e estaduais em relação ao fechamento das pequenas e grandes empresas para evitar a proliferação do novo Coronavírus. Uma alternativa para os comércios não essenciais permanecerem no atendimento e ainda conseguirem realizar os atendimentos foram os tipos de venda ‘Delivery’ e ‘Drive-thru’.
Esta iniciativa contribui com a segurança de clientes e funcionários, já que são formas de evitar aglomerações e o contato físico.
Em Cosmópolis, não é diferente e muitos comerciantes precisaram se adaptar a esta realidade, que assola o mundo. Acompanhe como têm sido as experiências de alguns deles:

 

“Já trabalhávamos com delivery e, agora com o fechamento do salão, decidimos intensificar o delivery. Os pedidos podem ser feitos nos telefones 3812 2292 e 3812 1500. Nosso cardápio está de fácil visualização no Instagram papittos oficial. Nosso delivery é oferecido a partir das 18h30 e término às 23 horas, de domingo a quinta; sexta e sábado, até meia noite. Nossos entregadores são orientados a usar as proteções necessárias”.

 

Antônio Marques,
Proprietário da pizzaria Papittos

 

“A Serranova decidiu trabalhar com delivery por causa desta pandemia causada pela COVID-19, para evitar aglomeração na loja e não deixar de atender nossos clientes. Desta forma, o pedido pode ser feito pelo WhatsApp (19 97414-4863) ou por telefone (3872-2681). O interessante é que, através do WhatsApp, podemos mandar foto do produto para que o cliente faça a melhor escolha de acordo com sua necessidade. Lembrando que a entrega pode ser feita em sua residência ou na obra. O horário de entrega funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h30min, e aos sábados, das 8h ao meio dia. Para evitar a propagação do vírus e cuidar dos nossos colaboradores e clientes, tomamos algumas medidas de prevenção, sendo elas: o uso de luvas e máscaras pelos nossos entregadores e o cuidado com a higienização do produto a ser entregue. A Serranova Lar & Construção está fazendo o possível para amenizar a propagação desta pandemia”.

Daniel Garcia,
Sócio-proprietário da Serranova

 

“Nós sempre optamos pelo delivery desde que abrimos a loja, por conta das famílias que, às vezes, não podiam ir até o local e preferiam ficar no conforto de casa e não abrir mão de comer nossos lanches!
Assim, não perdemos vendas! E agora, então, mais do que nunca, em tempos de pandemia, precisamos manter nossos funcionários trabalhando e nosso negócio em pé… Optamos pelas plataformas digitais. Temos nosso próprio app (https://kerokerolanches.ccmpedidoonline.com.br/), pode pedir pelo IFOOD, pelo WhatsApp (97416-5444), pelo telefone (3872-5340), como quiser.
Nosso horário de atendimento do delivery que, antes era das 18h00 às 23h00, colocamos agora até às 23h30, para melhor atender aqueles clientes que têm aquela fominha depois do horário (rsrs). Nosso entregador está equipado com álcool em gel na bag. Ele passa antes de pegar as encomendas e depois de deixá-las. Também está usando máscara para sua proteção e de nossos clientes!”

Celiane Fonseca,
Proprietária do restaurante Kero-kero