Departamento de Engenharia Elétrica da UFSCar seleciona professores substitutos

O Departamento de Engenharia Elétrica (DEE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo para contratação de professores substitutos para atuação no primeiro semestre de 2019.
São duas vagas na área de Engenharia Elétrica, uma na subárea de “Programação Computacional” e outra em “Instalações Elétricas”.
As inscrições vão até o dia 11 de janeiro, e todas as informações estão disponíveis nos editais publicados em www.concursos.ufscar.br (seguindo os itens de menu Fase de Inscrição e Professor Substituto).
Para a subárea de Programação Computacional, é exigida a graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Física ou Engenharia Mecânica. Para a subárea de Instalações Elétricas, a graduação deve ser em Engenharia Elétrica ou em Engenharia de Automação e Controle.
Em ambos os casos, também é exigido o título de mestre, em qualquer área do conhecimento. Todas as informações devem ser conferidas em www.concursos.ufscar.br.