Depósito de materiais recicláveis pega fogo novamente na SP 133

Agentes da Defesa Civil (DC), da Polícia Municipal, foram acionados para combater um incêndio, na noite de domingo (25).

Segundo informações, passadas pelo Coordenador da Defesa Civil, Reginaldo Risonho “o fogo começou em duas vertentes. Chegamos ao local e iniciamos o combate aos focos de incêndio e conseguimos isolar as chamas”, disse.

O combate às chamas começara por volta das 19h30. Os agentes da Defesa Civil chegaram ao local em dois veículos.

Além do caminhão tanque da Defesa Civil, um caminhão Pipa, da Garagem Municipal, também foi usado para que o fogo fosse extinto.

Dessa vez, não foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros. Cerca de duas horas depois do início do combate ao fogo, os Agentes da Defesa Civil faziam o trabalho de rescaldo.

No local, que fica às margens da Rodovia João Hermann Neto, SP 133, que liga Cosmópolis à Rodovia Anhanguera, ocorrências de incêndio são frequentes.

Há cerca de um mês, no fim de fevereiro, outro incêndio foi registrado na empresa. Naquela vez, segundo a Defesa Civil, o fogo havia sido iniciado para que uma área fosse limpa. Hoje, as causas do incêndio, devido ao horário, não puderam ser apuradas.