Deputado Rui Falcão visita Cosmópolis e traz emenda

Rui Goethe da Costa Falcão, conhecido como Rui Falcão é um dos mais votados entre os deputados eleitos pelo PT paulista, com 158.389 votos. Jornalista e advogado, Rui Falcão tem sua trajetória pautada em várias frentes de batalhas. Em 2011, o partido o escolheu para substituir o presidente do PT, José Eduardo Dutra, que havia se afastado do cargo por motivo de saúde. Em 2013, foi eleito presidente Nacional do PT, função que exerceu até junho de 2017. Rui Falcão exerceu também o cargo de secretário de Governo da cidade de São Paulo e coordenou a campanha de Dilma Rousseff à presidência da República em 2010.

Em Cosmópolis
“Hoje, particularmente, estou visitando um amigo. O prefeito Pivatto foi meu colega na Assembleia Legislativa e vim falar sobre a situação política do país”.

Emenda de R$100.000,00
“É importante saber que, como assumi o mandato neste ano, só posso trazer emenda para o ano que vem. Contudo, estou destinando uma emenda para a cidade de Cosmópolis, no valor de R$100.000,00 para o Setor de Esporte. Pretendo, para o próximo ano, analisar melhor as demandas da cidade e, para o próximo ano, quem sabe, obter recursos mais significativos.”

Região
Além de Cosmópolis, Rui esteve nas cidades de Nova Odessa e Artur Nogueira, Sumaré e depois retornou a Capital, São Paulo, onde aconteceu o Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores.
Membro da CPI
da Fake News
“Nós instalamos a CPI, com senadores e deputados. Já temos mais de 100 pessoas convocadas ou convidadas. O primeiro passo é qualificar como fiuncionam essas CPI’s, as plataformas, como é a disseminação de mentiras. A primeira sessão conta com professores e especialistas para isso. Pretendemos investigar essa indústria de mentiras, tentar produzir normas para proteger a sociedade e a democracia”, finaliza o deputado que, na sequência, se reuniu a portas fechadas com o prefeito José Pivatto.