Técnica não é invasiva e pode ser aplicada para preencher a falha de pelos nas sobrancelhas, melhorando a expressão
A autoestima é a qualidade de quem se valoriza e está contente com o seu modo de ser, se expressar e viver. Consequentemente, transmite confiança em suas ações, decisões e julgamentos. A Micropigmentação nas Sobrancelhas tem elevado, e muito, a autoestima de muitas mulheres.
Com 10 anos de experiência na área de dermopigmentação, tenho vivenciado muito isso, o que me causa uma grande alegria, uma grande realização profissional.
Micropigmentação em Sobrancelhas
A dermopigmentação é uma técnica não invasiva que pode ser aplicada para preencher a falha de pelos nas sobrancelhas e também para desenhar uma sobrancelha por inteiro para quem não tem pelo nenhum.
Na dermopigmentação, utilizam-se pigmentos minerais e sem a adição de metais pesados e é aplicada na camada superficial da pele, tendo a duração de 8 meses a 1 ano, podendo ser reaplicada quando a cor começar a desaparecer.
No procedimento, é utilizado anestesia no local (creme ou gel), tornando um processo praticamente indolor. O pigmento é aplicado com o dermógrafo ou tebori.
Sobrancelhas micropigmentadas são uma libertação! Estes ão os relatos das minhas clientes, sejam de lápis, sombra ou henna, além de não ter preocupação no dia a dia.
Pontos importantíssimos para um excelente resultado:
Simetria – respeitar início, ponto alto e cauda de acordo com o design em cada rosto. Após este procedimento, a cliente autorizará caso esteja satisfeita com o desenho. Em seguida, será depositado um anestésico para um conforto maior.
Colorimetria – cada tom de pele e pelos exige uma cor adequada, não existe um só tom de cor para todos os tipos de peles.
Cuidado!
Visagismo – Seu rosto, sua personalidade, seguindo as linhas de estudo do visagismo, o design de sobrancelhas também procura a harmonia no rosto, levando em conta seus traços mais marcantes. Através de conjunto de agulhas, o pigmento é inserido na camada superficial da pele. Vale ressaltar que todos os materiais utilizados são esterilizados ou descartáveis. Apesar de ser um procedimento simples e seguro, existem algumas restrições.
Em caso de gestante e lactante (até 5 meses), o procedimento não deverá ser realizado. Fora isso, qualquer pessoa está apta para realizar o mesmo.
O resultado tão esperado virá após 30 dias, aonde o profissional orientará sobre todos os cuidados após o procedimento que deverá realizar, sendo assim, todo cuidado é indispensável.
Caso necessite, será realizado um retoque após os 30 dias,. Daí é só curtir e arrasar!