Desempregada de 42 anos é presa em flagrante pela PM

Na tarde de segunda-feira, 11, a equipe da Polícia Militar (PM), da cidade de Cosmópolis, formada pelos policiais Camargo e Izidoro, realizou a apreensão de uma considerável quantia de entorpecentes na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta.
Uma mulher foi presa em flagrante nesta ocorrência, onde a indiciada, de 42 anos de idade, é desempregada. De acordo com informações do Boletim, os policiais estavam em patrulhamento pelo município quando foram acionados, através de denúncia anônima, informando que uma mulher estaria efetuando o comércio de drogas, sendo que parte da droga estava com ela e outra parte em sua residência, na comunidade.
Diante dos registros, os policiais relataram que, por ser de conhecimento da equipe, a denunciada foi facilmente encontrada e submetida a abordagem policial, sendo solicitado para esvaziar os bolsos. A mulher, então, tirou da calça 11 pinos contendo pó branco, semelhante a cocaína; 02 pequenos invólucros contendo 24 pedras amareladas aparentando ser crack; e uma chave de residência.
Após certa insistência da equipe, a desempregada informou o endereço na Rua Luiz Strazzacappa, onde, em averiguação pelo local, encontraram, debaixo de um colchão, na sala da moradia, uma embalagem contendo 44 invólucros de substância esverdeada análoga a maconha e 01 folha de caderno contendo informações referentes ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime do Art. 33 da lei 11343/06, Tráfico de Drogas, sendo conduzida à delegacia. Após formalidades, ela permaneceu à disposição da justiça.

BOPM 5468